O evangelho está desfocado -parte 2 - Por Tiago Soares -

Seguindo o estudo do meu irmão "na fé" Anderson vou estar pondo mais alguns topicos  do evangelho desfocado, para que acompanhou a postagem dele "Anderson" contibue a ler aqui também!.
Um fato que infelizmente está acontecendo e mudando oque realmente erá pra ser!O desfoque do evangelho.




Nos dias de hoje não dá para saber quem é e quem não é cristão, pois as "portas" se abrirão, ou seja, nem toda igreja prega a verdade além de ser liberal, Muitas só querem ganhar; pra ser franco ganhar dinheiro e por medo de perder seus "Seguidores" fiéis é capaz de fazer tudo, A´te mesmo de colocar algum cargo(mesmo estão despreparado) como Obreiro, Presbítero e até mesmo Pastor "coisa que só pessoas muito mais muito preparada podia ser".
Muitos pode até pensar que isso foi Deus que mandou, não digo que é todas as igrejas pois não faz o que Deus mandou  fazer; Já também distorções de palavras da Bíblia "quem viu o programa da Luciana Gismeni, no debate de homosexualismo viu o vechame a a Gretch passou" Muitos prega um versículo mais só lê tal versículo e entende tudo errado do que aquela palavra tem propósito" dou como exemplo "tudo posso naquele que me fortalece, ai vai dizer eu posso mata, roubar, prostituir entre outras coisas" e não é bem assim. E como diz no Livro de Apocalipse "não devemos tirar se quer um tio(não me recordo o versículo)
e assim cada dia mais vem sendo, eles muda o sentido para que? Enganar, trazer mais gente, etc...isso acaba em que? morte espiritual.
Hoje em dia o que os pastores deveria tar mais preocupado não está, ou seja o Ceu não ta mais em primeiro plano, eles acha que vai fazer o ceu na terra "mais o mundo já é do maligno".

Tome cuidado ao procurar uma igreja, veja se ela se encaixa nos preceitos da Bíblia, Pois hoje eles fala oque o povo quer ouvir, mais não o que Deus deseja para eles ouvir.

Cuidado com as coisas situadas aqui, pode ser o fim de sua vida espiritual.

seguindo somente a Jesus sem seguir religião nem ministério, errar é humano, continuar no erro é burrice.

Por Tiago Soares - Se for copiar Deixe os Creditos a Bíblia - Mais indique esse Blog, para que mais e mais Deus seja Louvado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor esse é um blog de ordem e dessencia, poste coisas de crescimento e de edificação, palavras machuca!