Jesus da o melhor para nós, nós damos o melhor para ele?

"Jesus da o melhor para nós, nós damos o melhor para ele?" Deitei na cama e veio isso na cabeça , vamos ver o que temos que fazer para tentar fazer o melhor a Jesus, ele não merece o melhor? Você  pode pensar Jesus está sendo injusto, mais não é você que sabe o futuro, ele sabe e sabe por que ele está fazendo tal algo basta crer, como foi com Jó alem de perder tudo serviu fielmente, e foi dado o dobro a ele, vamos estudar...





1SM 15:15 -E disse Saul: De Amaleque as trouxeram; porque o povo poupou ao melhor das ovelhas, e das vacas, para as oferecer ao Senhor teu Deus; o resto, porém, temos destruído totalmente.

Visão Jovem
Naquele tempos "Antigo testamento" os povos dava cordeiros a Deus , mais eles já não estava dando o melhor, eles guardava o melhor e dava os restos a Deus.Agora Deus não quer animais para sacrifício, Deus quer sua vida como sacrifício"Pensamentos: Espera ai vo ter que me matar pra Deus?" Basicamente sim mais não para te matar mais sim para você morrer para o mundo, ele quer que você se volte para ele, dando o seu melhor para ele , o melhor louvor basicamente o melhor sacrifico que você pode da-lo é o louvor, não só louvar, sim adora-lo a todo tempo. Sacrifícios também é parar de fazer o que fazia "coisas más, ou que de má exemplo" isso também já é um sacrifício!

O melhor tambem é você fazer algo a mais  não só fazer a "obrigação" (Exp:Ir a Igreja é a obrigação de todos nós "evangélicos", supomos que tenho que ir quarta, sexta, sabado e Domingo, se você só ir nesses dias você ta fazendo a "obrigação" mais sempre que tiver algo novo, se você for você vais estar fazendo algo a mais "para o Crescimento da obra") Mais muitos só vai sabado, domingo , ai não está fazendo nen o minimo "claro alguns trabalha ai dalhe a entender" mais aquele que pode e não está não está dando seu melhor!  "Rom 10:17 - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.". Ou seja mais na Igreja mais Fé terá, e ter fé é bom você pode precisar!(Em breve farei um estudo do que a fé é capaz)

Bem esse estudo é "curto" mais pode edificar muito nossas vidas pois seguindo alguns passos simples pode fazer uma grande diferença para nós. Faça o teste!

Por Anderson Souza - Se for copiar Deixe os Creditos a Bíblia - Mais indique esse Blog, para que mais e mais Deus seja Louvado!

2 comentários:

  1. Graça e Paz meu Irmão!

    Estou passando por aqui para retribuir sua visita em noso Blog, também para me edificar com seus posts, continue nessa força meu querido.
    Vamos fazer uma parceria estou seguindo seu blog e vou colocar seu banner em meu blog.

    Fica na Paz meu irmão.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o homem de Deus não apresentarei a Deus aquilo que nada me custar,,,isto é tem que ter sacrificio... Deus retribua grandemente por vc se deixar usar nas mãos do todo poderoso,,,é um prazer ser seu seguidor... Paz...

    ResponderExcluir

Por favor esse é um blog de ordem e dessencia, poste coisas de crescimento e de edificação, palavras machuca!