Bem vindos

Olá a todos que pela 1ºvez está entrando aqui no blog JP (Jovens da Promessa), agradeço a colaboração e que Deus venha te abençoar , ainda mais!

Você pode entrar aqui sempre que precisar uma palavra de restituição ou ao menos se quiser nos ajudar , pois não somos perfeitos mais temos que tentar ser. Pois Deus tem o melhor pra nós, esteja certo que Deus só tem o melhor, estou certo pois falo de mim sem Deus nada sou a não ser uma presa facio para satanás, e com Deus ele não tem o poder nem o direito de tocar nós Jovens da Promessa.

Não estamos aqui para
Doutrinar
Dar sermão
Dar lição de moral
nem jugar
Estamos aqui para tentar ajudar.

Objetivos
Primeiramente Buscar a Deus
Resgatar Jovens dos caminhos que não da futuro nenhum, alias tem um futuro sim um futuro do dor sofrimento de tristeza etc.
Para aqueles que ja foram resgatados, ajudar para que não venha perder as promessas de Deus em sua vida.

Autores:

Anderson Souza
Frequenta a Igreja desde 2008, de lá pra cá nunca mais sai da presença de Deus pois sei como é bom servir ao senhor nos dias más e sei do que ele já me livrou e não vou desperdiçar isso. Nascido em 23/10/1995

Tiago Soares
Frequenta a Igreja desde 2009, e reconheço a existência de Deus pois sou prova do que ele pode fazer, pois ele me livrou de lugares ruins , e hoje meu unico objetivo é servi-lo, e buscar minha promessa. Nascido em 22/08/1993

Lucas Oliveira
Frenquenta a Igreja desde que nasci, Até hoje sirvo a Deus fielmente porque o mundo do jeito que ta não podemos brincar , hoje em dia pagamos algumas coisas com apropria vida, por isso sei o meu valor e estar na casa de Deus é o meu prazer.

Crê-ia que juntos alcançaremos as nossas promessas, em nome de Jesus Cristo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bacana o site xD gostei demais ! comecei a frequenta a igreja depois que comecei a namorar confesso que não gostava , hoje vejo coisas diferentes .. não era nada daquilo que eu pensava .. Já estou a 8 meses na Igreja :) não me arrependo de nada até hoje .. só tenho agradeçer a Tudo que o senhor tem feito em minha vida , e continua fazendo pois sem ele não ( somos nada ) ..

    ResponderExcluir

Por favor esse é um blog de ordem e dessencia, poste coisas de crescimento e de edificação, palavras machuca!